Pesquisar este blog

domingo, 4 de julho de 2010

mais fotos sobrenaturais


Criciúma/SC - Estava sendo realizado um batismo nas águas quando alguns irmãos e irmãs começaram a receber o batismo com o Espírito Santo. Para guardar como recordação foi tirada uma foto. Ninguém viu o anjo (ou o Senhor) que está com a cabeça coberta mas Ele apareceu após ter sido feita a revelação.

Foto tirada em um Batismo em 24/11/1983 na cidade de Bom Jesus - RS. Pastor Virgilio Lacerda e Pastor Domingos Nunes - Tabernáculo em Canoas - RS. Ato de oração inicial para começar o Batismo Sobreveio um sobrenatural. UMA TERCEIRA PESSOA se apresentou no ato; onde a câmera fotográfica captou a imagem sobrenatural deste ser. Enviado por: Luis Henrique Stockmann





Igreja Assembléia de Deus de Uruguaina/RS - Pode ser visto logo acima da porta de entrada o rosto de um anjo ou mesmo do Senhor, não sabemos. Isso se deu em um período de grande avivamento nesta igreja e por causa do barulho pentecostal o prefeito da cidade ordenara o fechamento da mesma. O pastor, obedecendo a ordem recebida decidiu tirar uma última foto para memória. O fotógrafo da cidade quando viu a imagem ficou tão surpreso que decidiu levá-la ao conhecimento do prefeito. A igreja até hoje não foi fechada e o Espírito de Deus continua atuando fortemente no meio de seu povo.

3 comentários:

Concordam? Comentem...